Casamento

Sooretama - ES

Ana Paula ♥ Paulinho

E ainda temos histórias para contar por aqui...

Já falamos um pouquinho desses dois no post lindo do ensaio de pré-casamento que foi numa tarde encantadora lá na Igrejinha de Ibiraçu.... Que tarde divertida e agradável!! Por mais momentos assim!! 😃


E claro, por falar em momentos, eis que chega o grande dia... o dia do Casamento da Paulinha e do Paulinho!! Esse casal cheio de graça e simpatia com todos, e que me conquistaram com esse jeito simples e amoroso que são!!


Tenho tido esse privilégio de fotografar pessoas assim... #gratidão


Tenho certeza de que não sou só eu nessa lista, por que desde que cheguei com minha equipe no sítio Nova York e comecei a fotografá-los, a vibe era de satisfação, pura amizade, sorrisos fáceis e de aconchego...


Cerimônia cheia de emoção, e mesmo com o tempo, o clima bem quente não tiraram a atenção dos seus familiares e amigos queridos que prestigiaram com muito carinho esse momento de benção na vida do casal!!

E looogo depois, seguimos para comemorar né!!!.. Festa super alto astral, povo carismático e pra lá de animado, e ninguém ficava parado.... foi sensacional!!


Paulinha e Paulinho, foi especialmente bom estar com vocês nesse dia especial, fazer parte dessa história e através da minha fotografia criar esse elo de amizade entre nós!!


Muito obrigado! Felicidades e muito amor sempre em suas vidas!!


Com carinho,

Fabrício, Lorena e Liz!! <3