Casamento

Linhares - ES

Danielle ♥ Murillo

E quando a noiva é muito detalhista?!

Que quer tudo e agora?!

Que se preocupa com cada detalhe?!

Que quer até ver na câmera a última foto mesmo antes de eu terminar a direção do casal?!

Que durante o ensaio ficava criando supostas versões da legenda que eu faria (eu falei que colocaria isso no post rsrs)?

Como faz?!?!


O Murillo, o Sr. Tranquilo, a Dani, a Sra. Exigente hahaha!!!

Pensem num casal super alto astral, que "tudo" tava bom?

Cheios de expectativas, com aquele desejo de que tudo desse muito certo e cada detalhe tornasse esse momento ainda mais especial, inesquecível!!


No post do ensaio comentei sobre expectativas... e era de se esperar que teríamos muita aqui no Casamento... os detalhes, as pessoas, a agitação, os momentos, a alegria das famílias e de cada convidado em estar ali presente contemplando e vibrando junto... É isso que torna tudo diferente e especial em cada casamento.


Como foi bom, divertido e encantador cada momento com esses dois!! Que desde lá no ensaio se envolveram mesmo e levaram muito a sério cada aspecto da Fotografia de seu Casamento. E fazer parte de tudo isso nos traz, além de mais aprendizado, uma satisfação enorme em poder contar essa história através da nossa fotografia.


Quero agradecer à esse casal que permitiu chegar perto, de nos tornarmos amigos, que acima de tudo acreditaram em nosso trabalho, e confiaram que registraríamos de forma única esse momento tão belo e preparado com tanto amor e carinho.

Obrigado por nos permitir fazer parte da história de vocês!!


Do seu amigo e seu Fotógrafo,

Fabrício Leite