Família

Linhares - ES

Letícia & Anderson ♥ A chegada de Iara

"...Ela vai nascer hoje!!..."


Estamos começando o ano e quando vemos o que passou nos damos conta de quantas coisas especiais acontecem todos os dias não é mesmo!?

Ainda lembro do Anderson me ligando, com uma fala cheia de ansiedade e alegria misturadas...


Nossa vida é repleta de detalhes e momentos que nos impressionam, nos inspiram, nos fazem felizes... Precisamos aprender a reconhecê-los.

Pois há aqueles ainda, bem especiais, que marcam para sempre!


Esse post é especial, não por que é sobre fotografia de família, mas também por que faz parte da minha!


A Letícia é uma prima, uma irmã, do tipo que quando a gente se reúne com a primaiada é para contar as histórias engraçadas de crianças e rir um monte, de tudo, como se tivesse acontecido ontem!!


O sentimento de nostalgia, carinho e amor tomaram conta quando a Leticia e o Anderson me convidaram para fotografar um de seus momentos especiais: o parto humanizado da Iara!


Nossa, sabia que seria um baita desafio e, sem dúvida um dos momentos mais mágicos da minha vida também!! de poder estar com eles durante algumas horas no que seria o momento mais emocionante de suas vidas!!


Ser fotógrafo tem a ver com isso, conhecer pessoas, se envolver com suas histórias, dedicar em cada momento junto daqueles que acreditam em você e no seu trabalho para entregar fotografias que congelem para sempre aquele dia, o momento, a emoção...


E, falando sobre ser especial, quero compartilhar um pouco de como foi o nascimento da pequena Iara... Para mim um momento incrível, encantador, cheio de amor...


A cada trabalho que fotografo aprendo ainda mais a contemplar os pequenos grandes momentos da vida.

E esse mágico e lindo quero compartilhar com vocês!!!


Aumenta o volume, aperte o play e vamos compartilhar esse momento lindo em família!!


Com Amor,

Fabrício Leite