Casamento

Sooretama - ES

Michele ♥ Leandro

Então chega o grande dia da Michele e do Leandro!!


Há algumas semanas atrás mostramos aqui o ensaio de pré-casamento deles, que ficou simplesmente encantador e apaixonante, confere lá!!!


Agora é a vez de contar mais um pedacinho da história deles, o Casamento...Aquele dia em que os corações ficam ansiosos, preocupados com todos os detalhes, aquela correria e ainda mais se tem a chuva vindo...


E o que é massa num dia de casamento é justamente o poder que causa nas pessoas de querer fazer tudo dar certo, de todo mundo, família, amigos, todos empenhados em preparar tudo, para que todos aproveitem ao máximo!!


E como vi no dia do ensaio, a família encantadora desse casal compartilhando alegria, no dia do casamento isso foi potencializado... Aquela simplicidade que me encanta e fico encantado ao ver os amigos nessa mesma vibe!


E assim a Michele e o Leandro fizeram, aproveitaram ao máximo cada minuto desse dia especial por que como sabemos, como passa rápido, então vibre, chame todos para festa, aproveite, abrace todo mundo, se divirta e se chover... bora dançar na chuva!!...


Foi massa d++ estar com vocês e espero que tenhamos mais momentos especiais como esse em breve de novo!!


Felicidades e muito Amor sempre!


Com carinho,

Fabrício Leite