Casamento

Linhares - ES

Caroline ♥ Franco

Eu gosto de dizer que sou um fotógrafo que gosta de contar histórias... Acredito que isso seja pelo fato mesmo de gostar de histórias boas, daquelas da época de criança em que sentávamos para ficar ouvindo os tios e avós contarem suas histórias cheias de detalhes... eita coisa booaa!!..


Eu estou citando esse momento nostálgico da minha vida, é que quero compartilhar mais uma com vocês. Dessa vez a história de casamento da Carol e do Franco.


E a história deles já comecei a conhecer em nossa primeira reunião, na casa da Carol, onde conheci também sua família, e depois de boas conversas, logo comecei a imaginar que o Casamento seria memorável!!


E isso é uma das coisas que gosto muito, essa interação, saber o que o casal ta planejando para o dia, o tema, o que esperam acontecer, sobre a família, convidados, a vibe da galera...


Eis que chega o grande dia...

E foi encantador ver que em cada momento os noivos tinham o cuidado com tudo e com todos... sorrisos fáceis, abraços calorosos, olhares fraternais...

Acho lindo quando vemos pessoas participando e compartilhando momentos verdadeiros junto com os noivos... é lindo de fotografar!!


Uma tropa cheia de entusiasmo e animação, (tipo infinita hahaha) que fizeram do casamento, realmente um momento memorável para todos!!


Carol & Franco, foi lindo estar com vocês e quero compartilhar minha fotografia, contando a história desse dia, um dia para recordar com muito carinho e emoção!!


Coração grato!! Obrigado por todo carinho, espero que gostem!!! :-D


p.s aumenta o volume e aperta o play e curtam com a gente como foi o casamento e depois nos conta o que achou! 0/