Casamento

Linhares - ES

Rielly ♥ Kleber

Quando certa vez estava fotografando um evento, e ouvi assim: "Sabe que é você que vai fotografar nosso casamento, não é?!" - Fiquei especialmente muito feliz!!


Estava então sendo convidado para fotografar o Casamento de um casal de amigos muito querido!! Poder a qualquer momento registrar o amor das pessoas é algo que somente quem vivencia pode compreender. E, quando assumi a responsabilidade de ser o Fotógrafo do Casamento da Rielly Perovano e do Kleber Pauli Marinato, percebi que minha missão não seria difícil, mas sim de uma responsabilidade tremenda!!


Por isso me sinto honrado em poder fazer parte de histórias assim!!... De uma forma simples e tão expressiva!! Registrar a alegria, amizade, carinho e o amor em diversas etapas de seu Casamento foi simplesmente encantador...


Obrigado pelo convite! Em não apenas "fazer as fotos do casamento", mas ser convidado à contar a história de Amor de vocês através da Fotografia!! Meu especial agradecimento e o desejo de Felicidade plena em suas vidas. Parabéns!!


Que Deus abençoes sempre essa união!!! São os votos do Amigo e Fotógrafo Fabrício Leite!!


Fotografia: Fabrício Leite e Pedro Wolf

Makeup & Hair: Neggo Reymond Makeup

Cerimonialista: Jacyara Queiros

Cerimonial: Club Cerimonial Lodasa

Vestido: Atelier Carmelita

Bouquet: Maria Amelia Zache